Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Reviravolta: nova mulher aparece no caso Neymar e que ela viu interessa a polícia
27/06/2019 15:17 em Famosos

Nesta quinta-feira, 6 de junho, o Jornal Hoje, da TV Globo, deu novos detalhes sobre a acusação de abuso contra o jogador Neymar. De acordo com o telejornal, durante a noite desta quarta-feira, 5 de junho, uma empregada teria ido até ao apartamento de Najila Mendes, no estado de São Paulo.

 

Foi nesse momento que policias foram até o local. Os agentes da lei estiveram na residência por volta das 20h. A mulher, que não teve o nome identificado, também foi chamada para depôr. A expectativa é que ela possa ter visto ou ouvido algo que ajude os investigadores a elucidarem melhor o caso contra o atleta. 

 

Existe também a expectativa para que Najila Mendes preste um segundo depoimento. Tanto a presença dela, quando a de Neymar na delegacia estão previstas para ocorrer entre hoje e essa sexta-feira, 7 de junho. Inicialmente, a defesa do atleta chegou a pedir que Neymar falasse apenas após o fim da Copa América, mas mesmo antes da lesão que o tirou da competição, já estava acertado que o depoimento do atleta seria ainda nessa semana. 

 

O caso contra o jogador do PSG continua movimentado. Pela manhã, quem falou com a delegada que investiga caso foi o ex-advogado da mulher, José Edgard Bueno. Ele foi até a delegacia esclarecer alguns pontos do caso, no momento em que era advogado de Najila.

 

Também nessa sexta-feira, 

o  pai do atleta deu uma mau exemplo ao filho e torcedores. Neymar da Silva Santos arrancou a câmera das mãos do fotógrafo Ueslei Marcelino, da agência Reuters, que registrava o craque de muletas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!