Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
A História de Freddie Mercury nos cinemas de Belém
02/11/2018 13:50 em Séries e Filmes

Quinta-feira (1º), véspera de feriado, e as salas de cinema de Belém têm estreias para quem quer aproveitar nos dias de folga.

A grande estreia da semana é o filme sobre a banda Queen. Mais de 20 anos depois da morte da maior estrela, o carismático vocalista Freddie Mercury, a banda conserva a popularidade.

Bohemian Rhapsody – A História de Freddie Mercury

Depois de nove anos e um árduo o caminho, Bohemian Rhapsody finalmente chega às telas de cinema. O filme abre e fecha com a histórica apresentação do Queen no Live Aid, em 1985. A performance de Rami Malek, como Mercury, impressionou os críticos que já assistiram ao longa. A famosa performance em São Paulo, com Love of My Life, cantada a plenos pulmões pela plateia, também está no filme e serve como introdução e pano de fundo para a cena em que Freddie Mercury revela à então noiva, Mary Austin (Lucy Boynton), ser gay. Quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com as vidas pessoais cada vez mais complicadas.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!