Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Djavan revela 'Cedo ou tarde', segundo single do álbum que lança em 23 de novembro
02/11/2018 15:35 em Músicas

Um mês após apresentar Solitude, primeiro single do álbum Vesúvio, Djavan revela mais uma música do álbum que lançará em 23 de novembro. O segundo single do álbum Vesúvio é a inédita composição Cedo ou tarde, funk de cepa pop, cheio de suingue.

"Azul / Vem dos lados / De anil / Veio assim, nem me viu / Mal passou por Aqui / Aqui / Cedo ou tarde / É quando? / Antes eu me mando / Deixo o ar invadir", dizem versos de Cedo ou tarde, música assinada somente por Djavan, assim como Solitude, e composta com inspiração no polarizado momento do Brasil, tal como o single anterior.

 
Capa do single 'Cedo ou tarde', de Djavan — Foto: Nana MoraesCapa do single 'Cedo ou tarde', de Djavan — Foto: Nana Moraes

Capa do single 'Cedo ou tarde', de Djavan — Foto: Nana Moraes

single Cedo ou tarde chega às plataformas digitais na próxima quarta-feira, 31 de outubro, três semanas antes da edição do álbum.

Vesúvio é o 24º álbum gravado pelo cantor, compositor e músico alagoano para o mercado fonográfico do Brasil. Essencialmente inédito e autoral, o repertório do disco é composto por 12 músicas da lavra singular do artista. Além de Solitude e de Cedo ou tarde, há o samba Fora da lei, recém-lançado por Gal Costa no álbum A pele do futuro(2018).

(G1)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!