Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Cristiano Ronaldo se "apresenta" à Juve: "Muitos estão acabados com 33 anos. Eu não"
17/07/2018 10:24 em Esporte

Em sua primeira entrevista coletiva como jogador da Velha Senhora, português afirma que foi fácil optar pelo clube italiano e brinca com idade após assinar por quatro temporadas

 

Está completo o #CR7Day. Depois de realizar exames médicos, ter o primeiro contato com a torcida e cumprimentar seus novos companheiros de Juventus, Cristiano Ronaldo foi apresentado para todo o mundo numa pomposa entrevista coletiva nesta segunda-feira. O craque português respondeu a 18 perguntas em pouco menos de meia-hora e brincou em algumas oportunidades – a mais marcante delas no que diz respeito à sua idade (33 anos).

 

Num primeiro momento, Cristiano Ronaldo afirmou que a decisão de deixar o Real Madrid e assinar com a Velha Senhora foi tomada há muito tempo. Em seguida, foi questionado se de fato escolheu o seu futuro na noite da final da Liga dos Campeões, vencida sobre o Liverpool.

 

 

- Naquela noite não passava pela cabeça jogar em um clube desta dimensão, nunca passou pela cabeça. Mas obrigado ao presidente e à Juventus por apostar em mim. É uma forma de verem que idade não é tão importante assim. Se estiver bem fisicamente e mentalmente, não é um fator. E não foi, a transferência e os números me deixam orgulhosos. Estar neste patamar é uma motivação. Se ninguém consegue chegar, eu consigo. Sou diferente de todos os outros.

COMENTÁRIOS