Volume
Redes
Sociais
Ex-BBB diz que TV Globo a contratou para ficar calada
26/02/2018 - 14h21 em Famosos

Monique Amin resolveu contar uma situação que viveu após deixar o Big Brother Brasil, em 2012. A morena participou do “Jogo das Três Pistas”, no “Programa do Silvio Santos”, e fez o desabafo no último no domingo (25). A modelo revelou que manteve contrato na Globo por dois anos para ficar calada.

 

Ela protagonizou a polêmica sobre um suposto abuso que sofreu no reality na ocasião. Após uma bebedeira, ela se deitou com outro participante, Daniel. Algumas imagens vazaram do ocorrido, que levaram o questionamento sobre o possível abuso. A Globo então, resolveu a expulsar o rapaz por “grave comportamento inadequado”.

 

 “Como é que uma empresa de televisão contrata uma moça bonita, fica dois anos pagando salário e você não faz nada?”, questionou Silvio. A ex-BBB foi direta na resposta: “Para abafar o caso?”.

 

Silvio insistiu: “Ah, teve algum problema? Não pode falar? Quer dizer que você esteve no programa, aconteceu qualquer coisa e, para você não falar o que aconteceu, a emissora deixou você ficar lá dois anos”. Monique confirmou: “É. Não disseram que era por isso”, disse.

 

(Com informações do MSN)

COMENTÁRIOS