Volume
Redes
Sociais
PSG cogita trocar Mbappé por Coutinho para alegrar Neymar
26/02/2018 - 14h06 em Esporte

Segundo o "El País", o camisa 10 do clube francês está incomodado com a jovem estrela. De acordo com o jornal "El País", o PSG está planejando vender o jovem Kylian Mbappé para satisfazer Neymar. A informação é que o brasileiro não estaria à vontade com a promessa da seleção francesa. Segundo o diário espanhol, um funcionário deu a ideia ao dono do clube, Nasse Al-Khelaifi. A proposta seria uma troca com o Barcelona, pelo meia Philippe Coutinho, recém contratado pelos espanhóis.

 

Duas pessoas ligadas ao Paris Saint-Germain, segundo o jornal, afirmaram que o próprio Mbappé foi o último a perceber o "conflito que estava por vir". As fontes ressaltaram que Neymar começou a monitorar o francês no vestiário, com medo de uma concorrência interna pela Bola de Ouro. O diário também destacou que desde a partida contra o Dijón, o brasileiro diminuiu substancialmente a quantidade de passes para o francês.

 

Com os rumores aparecendo, Barcelona e Manchester City aparecem como os principais interessados em contratar Mbappé. Segundo o "El País", o dirigente do PSG, sugeriu uma troca com o Barça pelo brasileiro Philippe Coutinho, oferecendo o jovem francês, além de uma quantidade de dinheiro.

 

 

COMENTÁRIOS