Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Martin Lawrence acredita que Bad Boys 3 será cancelado
23/08/2017 14:44 em Séries e Filmes

Más notícias para os fãs de Os Bad Boys. Após perder o diretor Joe Carnahan, que havia chegado a compartilhar imagens conceituais do longa, e ser adiado por tempo indeterminado, Bad Boys 3 pode ser cancelado em definitivo. Segundo Martin Lawrence, coprotagonista da franquia ao lado de Will Smith, as chances de Bad Boys for Lifeganhar uma sobrevida não são muito altas:

"Não acho que haverá um novo filme se as coisas continuarem assim. Will está ocupado com outra produção e não acho que Bad Boys 3 vai acontecer. Eu estou pronto, estou pronto agora. Se eles quiserem fazer, estarei pronto, mas não tenho controle sobre isso. É uma decisão do estúdio", declarou Lawrence em entrevista à Entertainment Weekly.

Segundo reportagem do Deadline, Smith continuava interessado no projeto e o roteiro permanecia em fase de desenvolvimento. Entretanto, com a afirmação de Lawrence, é realmente difícil acreditar que Bad Boys 3 será produzido. Levando em consideração que os longas da franquia iniciada pelo diretor e produtor Michael Bay requerem bastante esforço físico de suas estrelas e que tanto Smith quanto Lawrence já não são jovens, as chances de Bad Boys 3 tornam-se ainda menores.

Outro fator complicador, como bem apontou Lawrence, é a agenda de Smith — no momento, ele está escalado para interpretar o Gênio na versão live-action de Aladdin, dirigida por Guy Ritchie. Assim, a saga dos policiais Mike Lowrey (Smith) e Marcus Burnett (Lawrence) pode ter realmente sido encerrada em Bad Boys 2. E você, o que acha? Ainda há esperança?

COMENTÁRIOS